quarta-feira, 16 de julho de 2014

Não sei bem de onde nasce esse sentimento que lhe dedico, e que me inclui como posse sua. Sou seu pequeno problema. Sou como um animal de estimação que sente falta e que ama. Nesse sentido sou quase irracional, sofro um pouco do dilema dos dramáticos, um oi não dito me enche de tristeza e/ou fúria, e olha que eu era dado a passarinho solto.

Não posso apontar o momento certo em que "eu te amo" se tornou a frase mais certa pra te dizer quero você perto sempre, adoro seus olhos, fica comigo. Eu poderia só rosnar e sorrir mas me eu te amo me soa mais completo. Também não estou certo de que você compreende meus rosnados.
Em relação a você o que posso afirmar é que eu tenho feito samba e amor até mais tarde e parece nunca vai ser tarde o suficiente contigo e eu nem faço questão de que o samba acabe. Mais que uma relação que apraz, me encontro em ti, no seu melhor e no seu pior e também me perdi em ti muitas vezes também e em mim como de costume.
imagina, hoje a noite a gente se perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário